Notícias

FILME NACIONAL INSPIRA GORDINHAS NO RIO

Niterói, 26/05/2017 10:39:11

As salas de cinema no Brasil tiveram a chance de ver nas últimas semanas um quarteto de gordinhas lindas e cheias de vontade de viver. As desventuras das inseparáveis amigas Beatriz, (Carolinie Figueiredo), Tânia (Lyv Ziese), Ivone (Cacau Protásio) e Marilu (Mariana Xavier) fizeram muita gente se divertir com o filme Gostosas, Lindas & Sexies.

Inspiradas na película de Ernani Nunes, 4 modelos plus size fizeram um descontraído ensaio fotográfico no bairro da Urca, Rio de Janeiro. Maquiadas por Daiane Bonfim e Ilda Martins, Thaty Monteiro, Luana Pinto, Bruna Pimentel e Tuany Monteiro mostraram toda a sua beleza plus: lindas, sexies e gostosas como as protagonistas do filme.

Com figurino de Nina Vázquez e fotografia de Leo Salo, a realização do ensaio chamou atenção de quem passeava na manhã de domingo (21/05) pela Praia Vermelha e pela Pista Cláudio Coutinho, dois cartões postais da cidade, localizados aos pés do Pão de Açúcar.

Idealizado pela modelo plus size e produtora Vânia Albertini (Tia Dadá), o ensaio assim como no filme, apresenta 4 lindas gordinhas de bem com a vida: "o ensaio inspirado no filme, foi uma maneira leve e divertida de mostrar que nós gordas estamos acima de certos julgamentos com relação aos padrões impostos pela sociedade. Não só na ficção, mas na vida real as mulheres gordas também podem ser gostosas, lindas e sexies" - afirmou.

Comentários

Leia também