Notícias

Time de Niterói, Bela Vista FC está de técnico novo.

Niterói, 05/07/2017 08:57:15
Bela Vista FC, o único time da cidade de Niterói a disputar a série B2 do campeonato estadual, está com técnico novo. Após a derrota para o Mesquita, que culminou com a eliminação do time da semifinal do Campeonato Estadual da Série B2, a diretoria acertou com Luiz Paulo, que estava em Portugal, onde foi campeão pelo Boavista.

“Essa contratação foi muito importante para nosso elenco, agora e pensar na segunda etapa da série B2, estruturar nossa comissão técnica e seguir em frente” declarou Carlos Otávio Diaz Vaz, dirigente do Bela Vista.

O técnico esteve no estádio Alzirão assistindo ao jogo, a convite da diretoria alvirrubra, onde pôde observar melhor a equipe.

O treinador, que teve passagem pelo America-TO, São Cristóvão, Mesquita, Barcelona e Duque de Caxias havia realizado estágio com Tite, técnico da Seleção Brasileira, antes de ir para Portugal onde trabalhou por equipes das divisões de acesso. O seu trabalho foi reconhecido pelas conquistas que obteve até chegar ao Boavista FC e conquistar o título de campeão Português da Série B.

O novo comandante foi apresentado na quarta-feira, 05 de julho.

Comentários

Leia também