Notícias

Eu sou igual a você?

Niterói, 13/04/2017 11:24:39


Bruno Rodrigues Ribeiro

Não somos iguais, somos diferentes, mas a Lei nos torna igual. Então por que o meu direito não é cumprido?

Reclamar não vai mudar a situação, por isso, decidi fazer diferente em minha vida e quero partilhar com você minha mudança:

Chamo-me Bruno Rodrigues Ribeiro, tenho 35 anos, sou nascido em Niterói, nasci prematuro de seis meses, com um quilo duzentos e trinta gramas, em razão disso acarretou uma paralisia cerebral. Sou bacharel em direito, trabalho sou indepedente, temos muitas barreiras na vida para transpor em meio e luta e dor alegria e amor.

Pare e pense sou igual a você! Não, somos diferentes mais podemos ser iguais em atitudes vamos ficar acomodados esperando o amanha chegar ou faremos algo agora para mudar o hoje que ai esta. Não quero dar nomes que tem o poder de mudar e passam ao largo mostrando que esta tudo bem. Passando a idéia que tomos tratados com isonomia. Apresento-te nestas palavras os problemas do dia á dia.

Se a sua angustia é igual a minha te convido vamos mudar a cidade com a renovação de nossas mentes. Assim mesmos sendo diferentes ao fim da jornada poderemos dizer olhando uns nos olhos dos outros, nossas atitudes alcançaram a igualdade, por isso EU sou IGUAL A VOCÊ!

Comentários