Notícias

Marca niteroiense Di Brownie aposta no doce em diferentes versões

Niterói, 13/04/2017 10:39:51

Os sócios Diogo e Camila Seixas, donos da marca Di Brownie, apostam nesta Páscoa no ovo Di Brownie de colher para deixar os clientes com água na boca. As delícias serão vendidas nas versões 250gr e 500gr com recheios de brigadeiro, doce de leite, nozes e nutella e custam a partir de R$45,00.


O casal moradores de São Francisco em Niterói, começaram o trabalho em dezembro de 2015 e de lá para cá conseguiram se espalhar em 110 pontos de vendas. Hoje a empresa já vende uma média de 12.000 unidades por mês. "Fico muito feliz pelo tamanho sucesso dos nossos produtos. Acredito que nosso maior ingrediente é o carinho como tratamos nossos produtos e pela qualidade dos nossos chocolates", comentou Diogo Seixas, de 28 anos.


Os Di Brownies também são vendidos nos sabores brigadeiro, doce de leite, nozes, nutella, tradicional e FIT. A iguaria também é vendida em pote nos mesmos sabores dos ovos de colher. "Resolvemos expandir o serviço arriscando novas formas, como DiBrownie no pote e ovo Di Brownie de colher", completou Camila Seixas, de 28 anos.


A Missão do Di Brownie é proporcionar aos consumidores uma sensação inigualável, um sabor único e de qualidade indiscutível. A ideia é ser uma empresa de referência no mercado de chocolates, proporcionando prazeres, felicidade e satisfação, com atendimento personalizado para todos os públicos envolvidos com a empresa.

Comentários